Prefeitura de Ipameri - GO anuncia a realização de Processo Seletivo

A Seleção é destinada a contratação de Profissionais para à Secretaria Municipal da Educação.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 13h49
Prefeitura de Ipameri - GO anuncia a realização de Processo Seletivo

A Secretaria Municipal da Educação de Ipameri - GO, realiza Processo Seletivo, objetivando a contratação de Professor PE II e Merendeira.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível fundamental incompleto e Licenciatura, relativo a função almejada.

Ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções entre 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 998,00 a R$ 3.184,00.

Os interessados devem comparecer junto ao órgão da responsável, situado na Avenida Pandia Calógeras, nº 84, Centro, até a data de 21 de janeiro de 2019 para se inscrever, mediante a entrega da documentação estabelecida no edital.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Objetiva, na data provável de 23 de janeiro de 2019, no endereço de acordo com a função escolhida:

  • Professor: Escola Godofredo Perfeito (Escola Agrícola), Rua José Roriz s/n, Vila Filomena Rabelo de Carvalho - Vila SEAC
  • Merendeira: Escola Municipal João Marcelino, Rua Cel. João Vaz - Centro.

A validade do Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: