Prefeitura de Inhumas - GO retifica Processo Seletivo

Candidatos devem estar atentos às mudanças realizadas nas fases da seleção.
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2019 às 10h29
Prefeitura de Inhumas - GO retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Inhumas, no Estado de Goiás, anuncia que o Processo Seletivo, destinado a admissão de 63 profissionais de todos os níveis de escolaridade passou por retificação.

As provas que seriam aplicadas no dia 24 de fevereiro de 2019 foram suspensas, uma nova data será agendada posteriormente. Para mais informações acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Esta seleção conta com oportunidades nos cargos de Professor Regente (9); Monitor (35) e Auxiliar de Serviços Gerais (19), os quais devem atuar em jornada de 30h a 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 998,00 a R$ 1.841,51 ao mês.

Dentro do total de vagas ofertadas, existem funções reservadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos listados no edital.

As inscrições puderam ser realizadas até o dia 22 de fevereiro de 2019, por meio do preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico inhumas.go.gov.br, que deve ser entregue presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, a qual fica localizada na Avenida Wilson Quirino de Andrade, nº 450, Bairro Anhanguera.

Os candidatos devem ser classificados por meio de avaliação curricular, conforme especificado nas informações do edital, que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade no período de 1º de abril de 2019 até 31 de março de 2020, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: