Prefeitura de Indiaporã - SP retifica Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 09h32
Prefeitura de Indiaporã - SP retifica Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Indiaporã, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, retifica Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de níveis médio, técnico e superior.

Segundo o documento (retificação I) foram incluindo as seguintes áreas Administração; Arquitetura e Urbanismo; Serviço Social; Psicologia; Fonoaudiologia.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Ciências Contábeis; Direito; Engenharia Civil; Farmácia; Nutrição; Pedagogia - Licenciatura, Letras/Inglês - Licenciatura, Letras/Português Licenciatura, Educação Física - Licenciatura Matemática - Licenciatura e Ciências Biológicas Licenciatura; Sistemas de Informação; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Ensino Médio; Administração; Arquitetura e Urbanismo; Serviço Social; Psicologia; Fonoaudiologia.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em curso correspondente à área em que deseja atuar, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 706,00 a R$ 988,40.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 18 de março de 2024 a 2 de abril de 2024, até às 12h (horário de Brasília/DF), pelo site do CIEE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova online, que poderá ser realizada logo após a efetuação da inscrição. O conteúdo programático consistirá em questões de português e conhecimentos gerais.

Vigência

O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Prefeitura Municipal, ser prorrogado por até igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: