Prefeitura de Indiaporã - SP abre seleção para Professores

Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 às 13h31
Prefeitura de Indiaporã - SP abre seleção para Professores

A Prefeitura de Indiaporã, São Paulo, realizará o processo seletivo nº. 003/2013 destinado à formação de cadastro reserva de Professores.

Serão selecionados Professores de Educação Básica, com formação de nível médio com habilitação específica para o Magistério e Educação infantil ou Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil.

Também existe oportunidade para Professor de Educação Básica de Artes e Educador Profissional da Escola da Família, funções que exigem a Licenciatura Plena.

A remuneração é de R$ 1.570,00 em jornada de 33h semanais para Professor de Educação Básica e de R$ 1.163,36 em regime de 24h semanais para Educador Profissional da Escola da Família.

Para concorrer, o candidato deve fazer a inscrição entre à 0h do dia 23 de dezembro de 2013 até às 23h59 do dia 3 de janeiro de 2014, pelo site www.srconcursos.com.br.

A triagem dos inscritos constará de prova com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Educacionais e Conhecimentos Específicos, além de análise de títulos. A previsão é de que as provas escritas sejam aplicadas no dia 19 de janeiro de 2014, às 9h, na Escola Municipal Othaydes Luiz Arantes, localizada na Rua Faustino Moreira Gonçalves, nº. 1.273.

O processo seletivo será válido por um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por até igual período, a critério da Administração.

Para conhecer mais detalhes, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: