Prefeitura de Independência - RS publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas para cargo da área da saúde
Sexta-feira, 5 de junho de 2020 às 15h16
Prefeitura de Independência - RS publica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Independência, por meio da Secretaria de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais pelo prazo de até 12 meses.

A Seleção consiste no preenchimento de duas vagas ao cargo de Técnico de Enfermagem a fim de desempenhar funções na ESF 01, ESF 02 e Terceiro Turno. Ao serem aprovados e contratados, os profissionais deverão auxiliar os trabalhos de enfermagem, acompanhar os trabalhos desenvolvidos na saúde pública e manter cuidados e orientações sanitárias dos enfermos, dentre outras atribuições que podem ser consultadas no próprio edital.

Requisitos e remuneração

É necessário que o candidato possua como escolaridade ensino médio com habilitação de técnico de enfermagem, bem como inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.668,22, acrescido de insalubridade.

Procedimentos de inscrição

Os interessados podem se inscrever no período de 8 a 15 de junho de 2020, de forma presencial na Prefeitura, que fica na rua Senador Pinheiro, nº 1.348. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Vale ressaltar que durante a inscrição, é necessário que o candidato faça a entrega dos documentos prescritos no edital.

Classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículos, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, prorrogável por uma única vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: