Prefeitura de Independência - RS anuncia Processo Seletivo para Professor

A vaga é para atuar na área de Geografia.
Sexta-feira, 2 de junho de 2017 às 11h36
Prefeitura de Independência - RS anuncia Processo Seletivo para Professor

A Prefeitura Municipal de Independência - RS realiza Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação, por prazo determinado, de um profissional para assumir o cargo de Professor na área de Geografia.

Os interessados em participar desta seleção devem efetuar a inscrição na sede da Prefeitura, localizada na Rua Senador Pinheiro, nº 1348, durante os dias 5 a 9 de junho de 2017, nos horários das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

No local deve ser feito o preenchimento da Ficha de Inscrição e a entrega de cópia autenticada do documento de identidade oficial com foto, Prova de quitação das obrigações militares e eleitorais, e Currículo profissional acompanhado dos respectivos documentos comprobatórios.

Esses documentos apresentados serão utilizados na fase de seleção dos inscritos, que consistirá em uma Análise Curricular, feita pela Comissão do Processo Seletivo, de forma pontuada de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O profissional contratado atuará com carga horária de 22h semanais e terá a remuneração no valor de R$ 1.533,83, para isso é exigido que possua Curso superior em Licenciatura plena, específico para a disciplina de Geografia.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de dois anos, que podem ser prorrogados por igual período, uma única vez. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nossos site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: