Prefeitura de Independência - RS abre Processo Seletivo para Médico

O pedido de participação ocorrerá exclusivamente pela comissão designada; confira
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 às 10h40
Prefeitura de Independência - RS abre Processo Seletivo para Médico

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Independência, comunica a abertura do Processo Seletivo, o qual visa a contratação de um médico, para desenvolver atividades junto à Secretaria de Saúde por tempo determinado, pelo período de seis meses.

Quando contratados, o médico deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, com remuneração mensal equivalente a R$ 5.206,15, acrescido de 20% à título de insalubridade, no valor de R$ 1.041,23.

É importante mencionar que além do vencimento, o contratado fará jus às seguintes vantagens: horas extras na eventual extrapolação de carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico, além de adicional noturno, gratificação natalina proporcional ao período de trabalho e por fim férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato, sob o regime geral de previdência.

Procedimento de participação

Os interessados podem solicitar o pedido de participação que ocorrerá exclusivamente pela comissão designada, na sede do município, localizada na Rua Senador Pinheiro, nº 1348, a partir do dia 27 de setembro de 2021, até o dia 1º de outubro de 2021, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, junto à sala da secretaria de administração. As inscrições são gratuitas.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve comparecer pessoalmente no endereço mencionado acima, ou por intermédio de um procurador, munidos de instrumento público ou particular, apresentando, os documentos solicitados no edital.

A classificação dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de análise de currículos profissionais dos candidatos. Em caso de empate em relação às notas obtidas, terá preferência o candidato que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual a sessenta anos, tiver obtido a maior nota no critério de experiência, sorteio público.

Há também condições para a contratação temporária, como ser brasileiro ou estrangeiro na forma da lei, ter idade mínima de 18 anos e apresentar atestado médico exarado pelo serviço oficial do município, no sentido de apresentar boa saúde física e mental.

Validade

Este processo seletivo, terá validade de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: