Prefeitura de Inaciolândia - GO divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ao cargo de motorista; confira
Quarta-feira, 12 de maio de 2021 às 09h13
Prefeitura de Inaciolândia - GO divulga novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Inaciolândia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação temporária de profissionais, ao exercício do cargo de Motorista, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Saúde.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato seja alfabetizado e possua Carteira Nacional de Habitação (CNH) categoria D. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.629,46.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: dirigir, com documentação necessária, os veículos de passeio, além de mantê-lo abastecido de combustível e lubrificante; verificar o funcionamento e manter em perfeitas condições; executar pequenos reparos de emergência; respeitar as leis de transito de acordo com as ordens de serviço recebidas, e mais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 a 21 de maio de 2021, no prédio da Prefeitura, situada na Praça Ulysses Guimarães, nº 37, Bairro José Aparecido. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: