Prefeitura de Inaciolândia - GO anuncia Processo Seletivo

Seleção dos candidatos inscritos deve ser feita por meio de análise de currículo, confira
Sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 às 18h14
Prefeitura de Inaciolândia - GO anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Inaciolandia, Estado de Goiás, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura do Processo Seletivo Simplificado de Análise de Currículo (experiências profissionais e títulos) destinado à contratação temporária de excepcional interesse público de 30 profissionais por prazo determinado.

O objetivo do certame é compor o Quadro dos Servidores Públicos da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Administração, bem como à formação de cadastro reserva.

Confira quais são os cargos e suas vagas, respectivamente, conforme o documento:

  • Professor Pedagogo (6); Merendeira (7); Zelador (4); Lavadeira (1); Porteiro (1); Auxiliar de Secretaria (2); Psicólogo (1); Assistente Social (1); Monitor de Transporte Escolar (2); Motorista de Veículo Leve (1) Motorista de Veículo Pesado (4).

Aos aprovados e contratados a carga horaria será de 30 a 40 horas semanais, e salários entre R$ 1.149,74 a R$ 2.495,05.

Os requisitos para concorrer são: Ter idade mínima de 18 anos completos, no momento da contratação, possuir a escolaridade mínima exigida para o cargo para o qual foi inscrito; estar quite com as obrigações eleitorais e militares para os candidatos do sexo masculino, dentre outros.

Vale ressaltar que algumas dessas vagas estão reservadas para pessoas com deficiência (PCD).

Como concorrer

A inscrição será realizada no período de 21 de janeiro de 2022 a 28 de janeiro de 2022, das 8h às 11h e das 13 às 17h, na Avenida Campo Grande, nº 24, Bairro Centro, Inaciolândia-GO, (Prédio da Secretária Municipal de Educação), mediante a entrega, de uma única vez, de Ficha de Inscrição, que ficará disponível através do site da Prefeitura de Inaciolandia, e deverá ser preenchida conforme modelo presente em anexo no edital, contendo toda a documentação exigida para o cargo, que estão descritas no documento, o ato da inscrição será gratuito.

O Processo Seletivo Simplificado se destina à seleção a ser feita, em fase única, através de análise de currículo e de títulos/experiências profissionais.

O resultado final, informações e avisos serão publicados no site do Município de Inaciolandia-GO

Este Processo Seletivo Simplificado terá a validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: