Prefeitura de Imperatriz - MA anuncia Concurso Público para Guarda Municipal

No total são seis etapas de classificação para profissionais inscritos.
Quinta-feira, 4 de outubro de 2018 às 17h55
Prefeitura de Imperatriz - MA anuncia Concurso Público para Guarda Municipal

Concurso Público com validade de dois anos é anunciado pela Prefeitura de Imperatriz no estado do Maranhão a fim de contratar profissionais de Nível Médio Completo.

Os cargos disponíveis são Guarda Municipal Masculino (37) e Guarda Municipal Feminino (10), com salário de R$ 1335,83 e jornada de trabalho de 44 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do site: www.fsadu.org.br, a partir das 10h do dia 16 de outubro de 2018 até às 18h do dia 4 de novembro de 2018. O pedido de participação deve ser confirmado mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.

Este certame é composto por Prova Objetiva, Teste de Aptidão Física - TAF, Entrega de documentos para a Investigação Social, Exames Médicos, Avaliação Psicológica e Curso de Formação. A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 18 de novembro de 2018.

Para obter mais informações consulte o edital completo disponível em nosso site, onde também é possível adquirir a Apostila Digital específica deste certame, elaborada conforme o conteúdo exigido.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: