Prefeitura de Imigrante - RS realiza Processo Seletivo

Seleção oferta vagas para estudantes de níveis técnico e superior
Sexta-feira, 6 de março de 2020 às 17h09
Prefeitura de Imigrante - RS realiza Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Imigrante, por meio da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa à contratação de Estagiários pelo prazo de seis meses.

A Seleção oferta uma vaga de estágio remunerado para estudantes do ensino médio de técnico agrícola ou em agropecuária, ou aluno do curso superior em administração, ciências contábeis ou relações internacionais.

O Estagiário contratado deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente à bolsa-auxílio mensal no valor entre R$ 900,00 a R$ 1.000,00.

As inscrições podem ser realizadas no período de 28 de fevereiro de 2020 a 16 de março deste mesmo ano, na Prefeitura Municipal, situada na Rua Castelo Branco, nº 15 Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 18h30.

Como forma de seleção os candidatos serão avaliados mediante análise do histórico escolar, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da homologação da classificação final, prorrogável por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: