Prefeitura de Imigrante - RS divulga dois Processos Seletivos

Seleções têm como objetiva admitir profissionais de nível fundamental; confira
Sexta-feira, 9 de setembro de 2022 às 07h46
Prefeitura de Imigrante - RS divulga dois Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Imigrante torna pública a realização de dois Processos Seletivos que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível fundamental.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os seguintes cargos e respectivos editais:

  • Edital nº 070/2022: Motorista (1);
  • Edital nº 071/2022: Operador de Máquinas (2).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível fundamental completo, CNH na categoria "C" ou "D", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.827,68 a R$ 3.188,10 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 a 16 de setembro de 2022, na sede administrativa da Prefeitura Municipal, situada na Rua Castelo Branco, número 15, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: