Prefeitura de Imigrante - RS anuncia Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2022 às 16h09
Prefeitura de Imigrante - RS anuncia Processo Seletivo para professor

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Imigrante anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um professor de música para educação infantil e ensino fundamental, em caráter temporário.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura na área pleiteada. Quando contratado, o docente será beneficiado com salários entre os valores de R$ 2.357,26 a R$ 2.706,48, referente a jornada de trabalho de até 22 semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 21 de janeiro de 2022, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura de Imigrante, situada na Rua Castelo Branco, nº 15, Centro da cidade.

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante os seguintes critérios de pontuação: escolaridade e tempo de serviço.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do contrato de trabalho será de 12 meses, prorrogável por até igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: