Prefeitura de Imigrante - RS abre vaga para Nutricionista

Imigrante oferece oportunidade de emprego para Nutricionista! Inscrições abertas! Venha fazer parte da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente e ganhe R$3.747,06 por mês!
Quarta-feira, 30 de outubro de 2013 às 17h51
Prefeitura de Imigrante - RS abre vaga para Nutricionista

Entre os dias 4 e 7 de novembro de 2013 a prefeitura gaúcha de Imigrante receberá inscrições para o processo seletivo 076/2013 com o objetivo de prover uma vaga temporária de Nutricionista junto à Secretaria Municipal de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente.

O contratado deverá atuar por 30h semanais pelo período de seis meses com atividades relacionadas à elaboração e preparação de cardápios e dietas especiais, programação e desenvolvimento de treinamento em serviço de pessoal auxiliar de nutrição, entre outras. O salário será de R$ 3.747,06.

Para efetivar a participação no certame, deve-se comparecer à sede da prefeitura (rua Castelo Branco, nº. 15, Centro) das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

Todos os inscritos serão submetidos à avaliação curricular e, para mais detalhes confira o edital, disponível em nosso site.

Compartilhe: