Prefeitura de Imbituba - SC anuncia Processo Seletivo para médico ginecologista

Os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos; veja mais
Terça-feira, 2 de agosto de 2022 às 15h06
Prefeitura de Imbituba - SC anuncia Processo Seletivo para médico ginecologista

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Imbituba torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de médico ginecologista NASF, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com especialização na área pleiteada e curso do Conselho Regional de Medicina (CRM). Caso contratado, o profissional será beneficiado com um salário base no valor de R$ 4.104,95, acrescido de R$ 1.500,00 de abono salarial, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 15 de agosto de 2022, de forma presencial, das 13h30 às 18h30, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, rua Ernani Cotrin, nº 601, Centro, ou via internet, no site do Município.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade;
  • Sorteio público.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: