Prefeitura de Imbé - RS torna público dois novos Processos Seletivos

Oportunidades disponíveis são para profissionais de níveis médio e superior
Quinta-feira, 4 de junho de 2020 às 16h04
Prefeitura de Imbé - RS torna público dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Imbé, do Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de dois novos Processos Seletivos destinados ao preenchimento de vagas dos níveis médio e superior, em contratação por prazo determinado, bem como à formação de cadastro reserva.

Assim, confira na lista abaixo as oportunidades ofertadas de acordo com o número do edital:

  • Edital nº 117/2020: Médico Veterinário (1)
  • Edital nº 118/2020: Agente Comunitário de Saúde - Área Mariluz (1).

Logo, os profissionais que forem efetivados, terão a remuneração de acordo com padrões estabelecidos no edital com a jornada de 40 horas semanais.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas por meio do e-mail pss@imbe.rs.gov.br, das 8h do dia 8 de junho de 2020 até as 17h do dia 12 do mesmo mês, seguindo as orientações do documento. A taxa a ser paga é no valor de R$ 25,00 a R$ 30,00.

Etapas

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise curricular. O objetivo é somar e pontuar os títulos e experiências dos candidatos inscritos, de acordo com os critérios que são especificados no edital.

Por fim, estes processos seletivos têm o prazo de validade de um ano, prorrogáveis, uma única vez, por igual período, conforme determina os editais de abertura disponíveis em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: