Prefeitura de Imbé - RS divulga novo Processo Seletivo

Vaga disponível é para formação cadastro reserva na função de barqueiro
Sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 17h59
Prefeitura de Imbé - RS divulga novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Imbé divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a contratação de um Barqueiro.

Para concorrer a vaga, é necessário que os candidatos tenham nível fundamental incompleto, possuam carteira de habilitação de amador (CHA) cadastrado no Sistema Informatizado de Cadastro de Pessoal Amador (Sisama) na categoria Arrais-Amador (ARA), dentro da validade.

Ao ser admitido o profissional deverá desempenhar funções em carga horária de 40h semanais e contará com salário no valor de R$ 1.284,73.

As inscrições serão direcionadas à Comissão do Processo Seletivo Simplificado no Departamento de Almoxarifado da Prefeitura Municipal de Imbé, no Centro Administrativo, que fica na avenida Paraguassu, nº 1.043, e entregues ao Departamento de Protocolo e Expedientes da Prefeitura, a partir do dia 29 de novembro de 2021 até o dia 3 de dezembro de 2021, nos horários das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. A taxa é no valor de R$ 20,00.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos apresentados e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: