Prefeitura de Ilhabela - SP retifica Processo Seletivo

Profissionais na área da Educação devem conferir as alterações.
Quarta-feira, 16 de outubro de 2019 às 10h48
Prefeitura de Ilhabela - SP retifica Processo Seletivo

A Prefeitura da Estância Balneária de Ilhabela, no Estado de São Paulo anuncia a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a contratar profissionais para a área da Educação foi retificado.

Especificamente a função de Professor de Educação Básica - Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano teve a carga horária alterada. Agora os profissionais devem cumprir regime de 30h semanais, incluso HTP (individuais e coletivas).

Para obter mais detalhes, acesse em nosso site os editais completos.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo conta ainda com oportunidades nos cargos de: Professor de Educação Básica - Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano - para ministrar aulas nas Comunidades Tradicionais; Educação Infantil de 1 a 5 anos de idade; Educação Inclusiva Intelectual/Mental; Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano - Educação Inclusiva Audiocomunicação, Acompanhamento Pedagógico, Arte e Cultura, Jogos Pedagógicos, Hábitos e Atitudes, Professor de Arte, Educação Física, Geografia, História, Matemática e Língua Portuguesa - Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano e Suplência de 5ª a 8ª série, Professor de Ciências Físicas e Biológicas - Ensino Fundamental 6º ao 9º ano e Suplência de 5ª a 8ª série Professor de Língua Inglesa - Educação Infantil, Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano e Suplência de 5ª a 8ª série.

Os profissionais devem atuar em jornadas de até 40h semanais, com remuneração a ser paga por hora-aula no valor de R$ 25,28.

As inscrições com custo de R$ 55,00 foram realizadas até o dia 10 de outubro de 2019, no site da empresa organizadora www.nossorumo.org.br.

Como forma de classificar os inscritos serão aplicadas Provas Escritas Objetivas, provavelmente no dia 27 de outubro de 2019; Provas de Títulos e Dissertativa.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura, ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: