Prefeitura de Ilhabela - SP prepara concurso público para Agentes de Saúde

Prefeitura de Ilhabela-SP abre concurso com 24 vagas para Agente Comunitário de Saúde! Inscrições até 19/01. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 às 16h50
Prefeitura de Ilhabela - SP prepara concurso público para Agentes de Saúde

Informações:

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Saúde, comunica a todos os candidatos inscritos o cancelamento do Processo Seletivo Edital nº 001/2011 para provimento de vagas no emprego de Agente Comunitário de Saúde. Em contrapartida será aberta a inscrição para concurso público para preenchimento das vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Campo de Endemias.

Os candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo acima especificado estarão automaticamente inscritos no concurso público. Todavia, caso não tenha mais interesse em participar, poderá solicitar a devolução da taxa de inscrição, encaminhando a sua solicitação para o e-mail (ilhabela@institutomais.org.br), informando o nome completo, número do CPF, nome do banco, número da agência bancária e número da conta corrente, para que o Instituto Mais possa efetuar a devolução da taxa de inscrição. Mais informações consulte o site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) ou ligue para (11) 2659-5746.

A mudança de processo seletivo para concurso público foi apontada pelo Ministério da Saúde. O concurso também terá vaga para Agente de Campo de Endemias (12 vagas). O cargo de Agente Comunitário de Saúde terá 27 vagas. A publicação do edital do concurso público, com o período de inscrição e requisitos exigidos, está prevista para dia 13 de abril.

Mais informações no endereço eletrônico www.ilhabela.sp.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Ilhabela - SP oferece 24 vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Ilhabela-SP (www.ilhabela.sp.gov.br) torna público que realizará Processo Seletivo de Provas para provimento de vagas, que integram o quadro de pessoal, no emprego de Agente Comunitário de Saúde a serem contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho, através do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social (www.institutomais.org.br).

O Processo Seletivo destina-se ao provimento de 24 vagas para o cargo relacionado, de Nível Fundamental, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 620,00. Do total de vagas disponibilizadas pela Prefeitura Municipal de Ilhabela-SP, 2 serão reservadas para candidatos com necessidades especiais.

  • A inscrição via internet, pelo site da organizadora, será no período de 08 a 19 de janeiro de 2011, e poderão se inscrever pessoalmente, no período de 12 a 19 de janeiro de 2011, das 9h00 às 16h00, na Quadra de Esportes do Perequê, Rua do Quilombo, 199, Perequê.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 18,00 para todos os cargos, devendo ser pago até a data do vencimento.

O Processo Seletivo constará de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório.

  • A Prova Objetiva será realizada na cidade de Ilhabela-SP, na data prevista para o dia 30 de janeiro de 2011, na EM Profª. Eva Esperança Silva, localizada na Rua Angelina Pinto Oliveira, 409, Água Branca, Ilhabela-SP, com início às 09h00.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 1 ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal, ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: