Prefeitura de Ijui - RS anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Alunos de vários cursos de nível superior e de nível médio, técnico e superior podem se inscrever.
Quarta-feira, 6 de junho de 2018 às 12h57
Prefeitura de Ijui - RS anuncia Processo Seletivo para Estagiários

A partir de hoje, 6 de junho de 2018, a Prefeitura de Ijui, no Estado do Rio Grande do Sul recebe inscrições para o Processo Seletivo com vagas imediatas e oportunidades de formação de cadastro reserva para Estagiários.

Esta seleção atende às Secretarias de Educação, Educação - Esporte, Secretaria de Governo, Meio Ambiente, Meio Ambiente Descentralizado Rural e Educação, Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito do SEPLAN, Saúde e Saúde e Desenvolvimento Social.

Há oportunidades para alunos dos cursos de Pedagogia - Anos Iniciais e Educação Infantil; Licenciatura em Geografia, Matemática, Letras/ Língua Portuguesa, Letras/ Língua Inglesa, Educação Física, Ciências Biológicas, Direito, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Comunicação Social - Jornalismo, Biologia, Psicologia, Medicina Veterinária, Agronomia, Administração Ciências Contábeis, Economia ou Gestão Pública (1), Informática, Ciências da Computação, Processos Gerenciais ou equivalente, Engenharia Civil e Arquitetura, Farmácia, Serviço Social, Enfermagem e Nutrição, com exigência de nível superior.

E de nível médio há oportunidades para quem estuda no noturno (1) e técnico em Enfermagem (1), Radiologia (1), Informática e Administração e Contabilidade.

Nas quatro vagas imediatas e nas demais destinadas a cadastro reserva, os Estagiários vão atuar em jornada de 20, 25, ou 30 horas semanais com bolsa-auxílio que varia entre R$ 433,33 a R$ 650,00.

Até o dia 20 de junho de 2018, os interessados devem se inscrever de forma presencial, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h, na sede do CEFOR de Ijuí, localizada na Rua José Bonifácio, nº 534, Centro.

Esse Processo Seletivo tem validade de seis meses, não podendo ser prorrogado, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Os inscritos serão submetidos a Análise de Currículo e os contratados devem exercer as funções nos períodos da manhã e tarde.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: