Prefeitura de Igrejinha - RS abre Processo Seletivo para Médico do Trabalho

Os interessados podem se inscrever via internet ou de forma presencial, durante o período estabelecido pelo edital; confira
Terça-feira, 31 de outubro de 2023 às 16h50
Prefeitura de Igrejinha - RS abre Processo Seletivo para Médico do Trabalho

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de um Médico do Trabalho, além de formar cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com especialização na área e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Ao profissional efetivado, será ofertada uma remuneração no valor de R$ 106,77 por hora, referente a jornada de trabalho de até 20 horas semanais.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 26 de outubro e serão recebidas até 3 de novembro de 2023, via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, ou de forma presencial, no Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, nº 757, de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h30 e de sexta-feira, das 9h às 14h.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

De acordo com a publicação do edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: