Prefeitura de Igaratá - SP realiza Processo Seletivo para Docentes

Provas Objetivas devem ocorrer em fevereiro de 2017.
Terça-feira, 24 de janeiro de 2017 às 13h36
Prefeitura de Igaratá - SP realiza Processo Seletivo para Docentes

Com o objetivo de contratar novos profissionais para atender as necessidades educacionais, a Prefeitura Municipal de Igaratá, no Estado de São Paulo anuncia a realização de Processo Seletivo.

São disponibilizadas oportunidades na função de Professor de: Educação Básica I - PEB I (8), Educação Básica II - PEB II nas disciplinas de Arte (1), Ciências (1), Geografia (1), História (1), Inglês (1), Língua Portuguesa (1), e Matemática (1).

Os novos contratados vão atuar em jornadas de hora-aula variável e em alguns casos em regime de 30h semanais. Já a remuneração vai de R$ 12,47 por h/a, até R$ 1.783,55.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se até o dia 1 de fevereiro de 2017, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.integribrasil.com.br. Não se esqueça da taxa de inscrição que deve ser paga por meio de boleto bancário.

A classificação dos inscritos está prevista para ocorrer em 19 de fevereiro de 2017, através da aplicação de Prova Objetiva, cujo conteúdo programático está discriminado no edital de abertura disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2017, limitado a um ano a partir da data da homologação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: