Prefeitura de Igaratá - SP divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 20 de setembro de 2022 às 10h50
Prefeitura de Igaratá - SP divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Igaratá por meio da Secretaria de Educação e Cultura divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiário de níveis médio, técnico e superior.

Conforme o documento, as oportunidades são para os cursos de administração de empresas; agronomia; arquitetura e urbanismo; biomedicina; ciência da computação; ciências biológicas; ciências contábeis; comunicação social; direito; educação física; enfermagem; engenharia agrícola; engenharia ambiental; engenharia civil; engenharia da computação; engenharia de produção; engenharia mecânica; farmácia; fisioterapia; gestão de recursos humanos; jornalismo; nutrição; odontologia; pedagogia; propaganda e marketing; psicologia; radiologia; serviço social; sistema de informação; tecnologia da informação; técnico de administração; técnico em enfermagem; técnico em informática; técnico em meio ambiente e ensino médio.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 600,00 a R$ 800,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 de setembro de 2022 até às 12h do dia 3 de outubro de 2022, exclusivamente via internet mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 9 de outubro de 2022 e será composta por questões de múltipla escolha.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: