Prefeitura de Igaratá - SP anuncia Processo Seletivo para psicólogo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 2 de maio de 2023 às 18h08
Prefeitura de Igaratá - SP anuncia Processo Seletivo para psicólogo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Igaratá anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um psicólogo, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho Regional de Psicologia.

Ao profissional efetivado, o salário ofertado equivale a R$ 3.255,96, acrescido de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 8 de maio de 2023, das 9h às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação (Seduc), localizada na Av. Benedito Rodrigues de Freitas, nº 330, 1º andar, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e tempo de experiência profissional.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Igaratá.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: