Prefeitura de Igaratá - SP anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Seleção oferta oportunidades para o cargo de agente comunitário de saúde; veja como participar
Sexta-feira, 14 de janeiro de 2022 às 16h00
Prefeitura de Igaratá - SP anuncia Processo Seletivo na área da saúde

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Igaratá torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para o cargo de agente comunitário de saúde.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de duas funções. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário no valor ressarcido de R$ 1.550,00.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 de janeiro de 2022 a 3 de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site Integri Brasil, mediante o pagamento de R$ 27,00 de taxa de inscrição.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 13 de fevereiro de 2022, com duração de duas horas e 30 minutos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 25 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos básicos e/ou específicos da função.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo prorrogar por igual período, a partir da data da homologação publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município (DOEM) e Jornal de circulação local.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: