Prefeitura de Igarassu - PE divulga Processo Seletivo para médicos

Profissionais devem se inscrever de forma on-line e serão classificados por meio de avaliação curricular
Sexta-feira, 7 de maio de 2021 às 14h45
Prefeitura de Igarassu - PE divulga Processo Seletivo para médicos

No Estado de Pernambuco, a Prefeitura de Igarassu, realiza novo Processo Seletivo a fim de contratar 15 Médicos para a Atenção Primária, a fim de atuarem nas unidades de saúde da família do município.

Os profissionais com nível superior e registro no conselho regional de medicina devem cumprir jornada de 40 horas por semana e vão fazer jus à remuneração de R$ 9.800,00.

Dentro do quantitativo de vagas acima mencionado, constam as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

As inscrições serão realizadas entre os dias 6 a 16 de maio de 2021, exclusivamente, na forma eletrônica, através do e-mail selecaomedicoapigarassu@gmail.com, seguindo os procedimentos indicados no documento oficial.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, não será permitida a participação de candidatas gestantes por constituírem grupo vulnerável para a Covid-19. Já as pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, que se enquadrem ou não nos grupos de risco da Covid-19; Pneumopatas graves ou descompensadas (dependentes de oxigênio, portadores de asma moderada/grave, DPOC); Imunodeprimidos, Hipertensos e Diabéticos descompensados ou de difícil controle, conforme laudo médico e/ou conforme juízo clínico; os portadores de Doenças Renais Crônicas em estágio avançado ou paciente em diálise e as lactantes, que queiram participar do processo seletivo, deverão apresentar o comprovante de imunização das duas doses contra a Covid-19 ou o comprovante de uma dose a depender do fabricante do imunizante, no momento de entrega de documentos para a contratação. Além do que, deverão assinar o Termo de Responsabilidade que consta no edital.

Os profissionais serão classificados mediante a realização de avaliação curricular, que será composta pelos critérios de formação profissional necessário para o desempenho da função. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 24 de maio de 2021.

Este processo seletivo tem validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: