Prefeitura de Igarapava - SP anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site.
Terça-feira, 6 de junho de 2017 às 12h31
Prefeitura de Igarapava - SP anuncia Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Igarapava, no Estado de São Paulo, divulgou o edital do novo Processo Seletivo para Estagiários.

São 36 oportunidades que visam credenciar e contratar estudantes de ensino Superior nos cursos de: Administração (9); Direito (4); Pedagogia (6); Enfermagem (3); Psicologia (2); Ciências Contábeis (1); Agronomia (1); Engenharia Civil (1); Engenharia Ambiental (1); Educação Física (5); Odontologia (1); Medicina Veterinária (1) e Biomedicina (1).

Os cursos de formação de cadastro reserva são: Agronegócio; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Assistente Social; Biologia; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação Social; Design Gráfico; Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Farmácia; Física; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Gestão de Projetos Sociais; Gestão de Saúde; História; Jornalismo; Letras; Logística; Matemática; Publicidade e Propaganda; Química; Radiologia; Secretariado Executivo; Serviço Social; Sistema de Informação; Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistema e Terapia Ocupacional.

Ficando a critério da Prefeitura Municipal a convocação, conforme as necessidades de vagas por área e ordem de classificação definida pela mesma, para cada curso do nível superior.

Os novos Estagiários vão receber bolsa de R$ 937,00, pelo desempenho de atividades em jornadas diárias de 6 horas. Os interessados devem se inscrever gratuitamente até 14 de junho de 2017, através do site do CIEE.

A prova será objetiva, com questões sobre Matemática, Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Atualidades, e está prevista para ser aplicada no mesmo período das inscrições.

O processo seletivo terá validade de um ano, e pode ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal. Confira em nosso site o edital de abertura com mais informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: