Prefeitura de Iepê - SP oferece vagas para Professores

Prefeitura de Iepê, SP, abre inscrições para Processo Seletivo de Provas e Títulos com vagas em diversos cargos!
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008 às 10h07

A Prefeitura de Iepê, Estado de São Paulo (www.iepe.sp.gov.br), abre inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos, para o preenchimento das vagas existentes e as que vagarem dentro do prazo de validade.

O presente Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Prefeitura do Município e executado pela empresa CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

A inscrição será feita exclusivamente via Internet, através do site www.consesp.com.br no período de 4 a 18 de fevereiro de 2008, devendo para tanto o interessado acessar o site, clicar sobre inscrições abertas, preencher todos os campos corretamente, clicar em AVANÇAR e posteriormente FINALIZAR.

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site, se os dados da inscrição foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga.

Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP, através do telefone (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 35,00: PEB II - Inglês; PEB II - Educação Física;
  • Nível Médio - Taxa de inscrição de R$ 30,00: PEB I - (1º ao 5º ano).

O Processo Seletivo será de provas com valoração de títulos, a ser aplicada no dia 23 de março de 2008, com duração de 2 horas e 30 minutos, com início às 8h00, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura e através de jornal, com antecedência mínima de 3 dias.

A validade do presente Processo Seletivo, será até o último dia letivo do ano de 2008.

Compartilhe: