Prefeitura de Icém - SP divulga Processo Seletivo para Monitor

Segundo o edital o certame visa à formação de cadastro reserva
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 17h32
Prefeitura de Icém - SP divulga Processo Seletivo para Monitor

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Icém, divulga a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro de reserva para Monitor.

Segundo o edital para concorrer é preciso ter ensino médio completo ou magistério, ter 18 anos completos na data de contratação, estar quite com as obrigações eleitorais, dentre outros requisitos presente no edital.

O profissional quando admitido deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor R$ 1.252,71.

Inscrição

As inscrições acontecem das 9h do dia 8 de abril de 2022 até às 23h59 do dia 17 de abril de 2022 no site Proenix Concurso. A taxa de inscrição é no valor de R$ 35,00 e deve ser paga até o dia 18 de abril de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a realização de prova escrita. As provas serão realizadas no dia 24 de abril de 2022, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: