Prefeitura de Ibitirama - ES realiza Processo Seletivo para a área da educação

São oportunidades destinadas a Professores Habilitados ou Não Habilitados.
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 às 15h00
Prefeitura de Ibitirama - ES realiza Processo Seletivo para a área da educação

A Prefeitura de Ibitirama, no Estado do Espírito Santo, anuncia Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva na função de Professor que seja habilitado ou não.

São oportunidades nas áreas de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais, Anos Finais do Ensino Fundamental nas disciplinas de: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Inglês, Zootecnia e Agricultura, Ensino Religioso, Arte e Educação Física.

Para realizar as inscrições, os candidatos devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte - SEMEC, localizada na Avenida Anízio Ferreira da Silva, nº 112, Centro, nos dias 12 e 13 de janeiro de 2017, no horário das 08h às 11h30 e das 13h às 16h.

Os contratados cumprirão jornada semanal de até 25h e remuneração que pode variar de R$ 1.183,10 a R$ 1.609,15, em virtude da titulação, pois em alguns casos o profissional pode estar cursando a graduação.

A seleção será realizada por fase única, a prova de títulos. O resultado final está previsto para ser publicado no dia 26 de janeiro de 2017.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: