Prefeitura de Ibitinga - SP realiza Processo Seletivo para estagiários

Objetivo é a formação de cadastro reserva para estudantes do ensino superior de diversos cursos; confira
Quinta-feira, 10 de junho de 2021 às 16h12
Prefeitura de Ibitinga - SP realiza Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo de estágio.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Administração; Agronomia/Engenharia Agronômica/Engenharia Florestal; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Sistemas de Automação; Jornalismo; Licenciatura em Matemática; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda/Marketing Digital/Design Gráfico; Serviço Social e Turismo.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regulamente matriculados e com frequência efetivas a partir do segundo ano/terceiro semestre nos cursos vinculados ao ensino público ou particular, em instituições de ensino de nível superior.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 691,86, acrescido de auxílio-transporte mensal de R$ 188,14, e a carga horária semanal para o exercício de suas funções será de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 10 a 22 de junho de 2021, até às 12h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados virtualmente mediante prova objetiva, prevista para ser aplicada durante o período de inscrições, de forma online. Ao término da inscrição o candidato estará apto a iniciar a prova online.

Vale ressaltar que a prova é composta por 10 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada uma, sendo apenas uma correta, baseadas nos seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Validade

Conforme a publicação do edital, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser renovado por igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: