Prefeitura de Ibitinga - SP oferece 4 vagas para Professor de Turismo

Inscrições abertas para Concurso Público de Provas e Títulos em Ibitinga-SP. Garanta sua vaga como Professor de Turismo!
Segunda-feira, 14 de junho de 2010 às 14h00
Prefeitura de Ibitinga - SP oferece 4 vagas para Professor de Turismo

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibitinga, Estado de São Paulo (www.ibitinga.sp.gov.br), torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos.

O Concurso Público compreenderá o exame de habilidades e conhecimentos aferidos por meio de aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da Empresa ASSESSORARTE - Serviços Especializados Ltda.

  • As inscrições serão feitas a partir de 14 de maio a 19 de junho de 2010, em dias úteis, no horário das 9h00 às 21h00, na Fundação Educacional Municipal da Estância Turística de Ibitinga (FEMIB), localizada na Rua Roque Raineri, nº 81, Bairro Jardim Centenário, Ibitinga-SP. As inscrições também poderão ser feitas no site www.assessorarte.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 para cargos de Nível Superior, pra todos os cargos.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor de Turismo (4).

Das Provas:

O Concurso para os empregos públicos serão de uma Prova Objetiva que versará sobre Conhecimentos Específicos das seguintes áreas de Turismo: Teoria Geral do Turismo e Sistemas de Turismo (SISTUR), e uma Prova de Títulos.

  • As provas serão realizadas no dia 4 de julho de 2010, às 9h00, na FAIB - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ibitinga, Rua Roque Raineri, nº 81, Jardim Centenário, Ibitinga-SP.
  • As provas serão individuais, não sendo tolerada a comunicação com outro candidato, nem utilização de livros, notas, impressos, celulares, calculadoras e similares. Reserva-se à Comissão Examinadora do Concurso Público e aos Fiscais, o direito de excluir da prova e eliminar do restante das provas o candidato cujo comportamento for considerado inadequado, bem como, tomar medidas saneadoras e restabelecer critérios outros para resguardar a execução individual e correta da provas.

A validade do Concurso Público será de 2 anos contado da homologação final dos resultados, podendo o prazo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibitinga, por igual período. Já a validade do Processo Seletivo será de 12 meses improrrogável contado da homologação final dos resultados.

Compartilhe: