Prefeitura de Ibitinga - SP informa novo Processo Seletivo para estagiários

Participantes inscritos devem ser classificados mediante prova online, com questões caracterizadas nas disciplinas de português e informática
Quinta-feira, 28 de maio de 2020 às 17h06
Prefeitura de Ibitinga - SP informa novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Ibitinga, no estado de São Paulo, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiários de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva aos estudantes que estejam matriculados a partir do primeiro semestre ou primeiro ano dos cursos de administração; agronomia/engenharia agronômica; arquitetura e urbanismo; biomedicina; ciências da computação/engenharia da computação/sistemas de informação; ciências contábeis; direito; educação física (licenciatura ou bacharel); enfermagem; engenharia civil; engenharia de sistemas de automação; jornalismo; licenciatura em matemática; nutrição; pedagogia; psicologia; publicidade e propaganda; serviço social e turismo.

Os estudantes contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, com bolsa-auxílio no valor de R$ 657,26 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 178,74.

As inscrições e provas online, que tiveram início no dia 25 de maio de 2020, podem ser realizadas até às 23h59 do dia 5 de junho do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site do CIEE.

Logo após a inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova online, composta por 20 questões, sendo dez de português e dez de informática.

Vale ressaltar que os estudantes de educação física precisam estar na metade da graduação, conforme solicitação do Conselho Regional de Educação Física (Cref).

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: