Prefeitura de Ibitinga - SP abre vagas para Médicos

Concurso Público de Provas em Ibitinga-SP: SAMS abre inscrições para médicos com taxa de R$40,00!
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2008 às 10h06

O Serviço Autônomo Municipal de Saúde - SAMS, da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibitinga-SP (www.ibitinga.sp.gov.br), através da Empresa APTA - Assessoria e Consultoria Ltda., abre inscrições para o Concurso Público de Provas, destinado ao provimento do Cargo atualmente vago, dos que vagarem e forem criados durante o prazo de validade deste Concurso, sendo os mesmos regidos pelo Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar a Internet, no endereço eletrônico www.aptarp.com.br, durante o período de 25 de fevereiro até as 23h59 do dia 29 de fevereiro de 2008.

A relação completa de candidatos inscritos será divulgada, através de afixação, no prédio do Serviço Autônomo Municipal de Saúde - SAMS, sito a Avenida Dom Pedro II, 599 - Centro, Ibitinga-SP e nos endereços eletrônicos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 40,00: Médico Gastroenterologista (1); Médico Ginecologista-Obstetra (1); Médico Otorrinolaringologista (1); Médico Pediatra (1); Médico Psiquiatra (1).

A prova objetiva será realizada no dia 9 de março de 2008, com horários a ser oportunamente divulgado no Jornal Semanário Estância de Ibitinga e afixado no Serviço Autônomo Municipal de Saúde - SAMS, a exclusivo critério do mesmo.

Só será permitida a participação do candidato na prova, na respectiva data, horário e, no local constante do Edital de Convocação para Prova Objetiva.

O concurso terá validade de 2 anos, podendo o prazo ser prorrogado a critério do Serviço Autônomo Municipal de Saúde - SAMS, por igual período.

Compartilhe: