Prefeitura de Ibirubá - RS publica um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de agente educacional; confira
Sexta-feira, 28 de maio de 2021 às 10h59
Prefeitura de Ibirubá - RS publica um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ibirubá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais, ao cargo de Agente Educacional.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.477,97, acrescido de R$ 470,00, correspondente ao auxílio-alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 de maio de 2021 a 1º de junho deste mesmo ano, na Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, situada na Rua Firmino de Paula, n.º 1023. O atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 6 de junho de 2021, às 9h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Teresinha, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº. 1007.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: português; matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado pelo período de 180 dias, com possibilidade de prorrogação. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: