Prefeitura de Ibirubá - RS anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de psicopedagoga; confira
Segunda-feira, 9 de agosto de 2021 às 15h07
Prefeitura de Ibirubá - RS anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ibirubá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Psicopedagoga.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua diploma de curso de pedagogia, bem como pós-graduação em psicopedagogia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.767,61, acrescido de R$ 470,00 correspondente ao vale refeição.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: atuar em diversas áreas, de forma preventiva e terapêutica, para compreender os processos de desenvolvimento e das aprendizagens humana; participar com a equipe multiprofissional, do diagnóstico, avaliação e solução de problemas; trabalhar com crianças da rede municipal de ensino que apresentem defasagem de aprendizagem idade-série, em atendimento profissional, a fim de promover a aprendizagem e garantir o bem estar do aluno.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 9 a 16 de agosto de 2021, de forma presencial na sede da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, situada na Rua Firmino de Paula, nº 1.023, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, entre os dias previstos de 17 e 18 de agosto de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 180 dias. No entanto, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: