Prefeitura de Ibirubá - RS anuncia Processo Seletivo para Nutricionista

Profissional deve atuar em jornada de 40h semanais.
Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 às 15h17
Prefeitura de Ibirubá - RS anuncia Processo Seletivo para Nutricionista

A partir de hoje, 21, a Prefeitura de Ibirubá, no Estado do Rio Grande do Sul recebe inscrições do novo Processo Seletivo.

Há uma vaga para Nutricionista, com jornada de 40h semanais, e remuneração equivalente a R$ 6.109,33, acrescido ainda de vale refeição no valor de R$ 370,00.

O profissional será contratado pelo período temporário de 180 dias a fim de atender as necessidades de excepcional interesse público.

As inscrições são recebidas até sexta-feira, 25 de janeiro de 2019, na sede da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, sito a Rua Firmino de Paula, nº 1023. O atendimento no local ocorre das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

O candidato deve apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, acompanhada do diploma de curso de formação mínima exigido, documento de identidade oficial com foto e currículo profissional, com cópia autenticada dos títulos que comprovam as informações.

Todos os inscritos serão submetidos a Análise dos Currículos, e o resultado preliminar deve ser divulgado provavelmente no dia 29 de janeiro de 2019.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, prorrogável uma única vez por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: