Prefeitura de Ibirubá - RS anuncia Processo Seletivo com cinco vagas

Oportunidades são para Professores Séries Finais do Ensino Fundamental.
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 às 14h40
Prefeitura de Ibirubá - RS anuncia Processo Seletivo com cinco vagas

A Prefeitura Municipal de Ibirubá, no Estado do Rio Grande do Sul, abrirá em breve as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação temporária de cinco novos profissionais da área da educação.

Há vagas disponíveis Professores Séries Finais do Ensino Fundamental nas áreas de: Matemática (1), Ciências (1), Língua Portuguesa (1), Artes (1) e Língua Estrangeira (1). Com jornada de trabalho de 22 horas semanais, os servidores selecionados receberão remuneração de R$ 1.623,09.

Os interessados poderão se inscrever no período de 10 a 18 de janeiro de 2018, exclusivamente na Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, que fica na Rua Firmino de Paula, n.º 1023, em Ibirubá - RS.

Já a avaliação dos concorrentes será com base nos títulos apresentados no ato da inscrição e tempo de serviço. A etapa de Análise dos Títulos está prevista para ocorrer no período de 22 a 26 de janeiro de 2018.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado de sua homologação final, podendo este ainda ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: