Prefeitura de Ibirubá - RS abre Processo Seletivo para Nutricionista

Inscrições serão recebidas pela Comissão Executiva. Não há taxa de participação.
Segunda-feira, 4 de dezembro de 2017 às 08h29
Prefeitura de Ibirubá - RS abre Processo Seletivo para Nutricionista

A Prefeitura Municipal de Ibirubá, no Estado do Rio Grande do Sul está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação de um profissional de Nível Superior para ocupar o cargo de Nutricionista.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, a função oferta remuneração mensal de R$ 5.989,54 e Vale-Refeição no valor de R$ 340,00. O contrato assinado será temporário, mais precisamente pelo período de 180 dias.

No período de 6 a 15 de dezembro de 2017, as inscrições serão recebidas pela Comissão Executiva na Prefeitura Municipal, que fica na Rua Tiradentes, Centro, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. Não há taxa de participação.

Já a avaliação dos concorrentes inscritos constará unicamente de Análise de Currículos, onde serão observados e qualificados os títulos entregues no ato da inscrição. Esta etapa terá pontuação máxima de 100 pontos.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, sendo prorrogável ainda uma única vez por igual período, conforme determina o edital completo já disponível para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: