Prefeitura de Ibirarema - SP abre vaga para docentes

Quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 às 15h52
Prefeitura de Ibirarema - SP abre vaga para docentes

A partir de amanhã (11), estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Ibirarema, Estado de São Paulo, que visa contratação temporária de docentes por tempo determinado. As contratações serão em regime celetista.

A jornada de trabalho varia de 20h a 30h semanais de acordo com o cargo escolhido bem como a remuneração que pode ser de R$ 8,43 por hora aula até R$ 9,27 hora aula.

Das vagas:

  • Magistério em Nível Médio / Superior Completo: Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Básica I (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e EJA);
  • Superior Completo: Professor de Educação Básica II - Educação Artística, Inglês, Informática, Educação Física e Psicopedagogo.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de janeiro de 2013 no Centro Educacional, localizado na Avenida Deputado Nelson Fernandes, nº 350, Centro, Ibarema - SP, no horário compreendido das 9h00 às 11h00 e das 13h30 às 16h30.

Haverá Prova Escrita e Títulos. A data prevista para aplicação da prova escrita é 27 de janeiro de 2013.

O Processo Seletivo destina-se ao provimento de funções temporárias para um prazo de validade de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Mais informações podem ser obtidas no site www.ibirarema.sp.gov.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: