Prefeitura de Ibiraiaras - RS promove Processo Seletivo

A instituição da tem como objetivo a preenchimento de duas vagas; veja como concorrer
Sexta-feira, 29 de julho de 2022 às 09h01
Prefeitura de Ibiraiaras - RS promove Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ibiraiaras anuncia a realização de um novo Processo Seletivo. A instituição tem como objetivo o preenchimento de duas vagas, sendo uma para o cargo de Auxiliar em Saúde Bucal, e uma para a função de Doméstica Servente.

Os profissionais que tiverem a contratação efetivada terão que cumprir a carga horária de 40 horas semanais. A remuneração será no valor de R$1.359,45, para ambos os cargos.

Para concorrer a o cargo de Auxiliar em Saúde Bucal é necessário possuir escolaridade em nível de ensino médio e idade mínima de 18 anos. Já para a função de Doméstica Servente é preciso ser alfabetizado e idade entre 18 e 45 anos.

As inscrições podem ser realizadas apenas de forma presencial, junto ao Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, localizado na rua João Stella, número 55, Centro. O prazo disponível para se inscrever será de 1 a 5 de agosto de 2022.

A classificação dos candidatos será efetuada através da pontuação dos títulos apresentados, em uma escala de zero a 100 pontos, conforme os seguintes critérios: cursos especializados na área de atuação e experiência profissional na área de atuação.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: