Prefeitura de Ibiraçu, Espírito Santo, vai realizar Processo Seletivo

Será aceita apenas uma inscrição por CPF.
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 às 13h05
Prefeitura de Ibiraçu, Espírito Santo, vai realizar Processo Seletivo

A Prefeitura de Ibiraçu, Espírito Santo, realiza Processo Seletivo para contratar dois profissionais, além de formar cadastro reserva. Três cargos estão disponíveis para serem preenchidos.

Há ofertas para Nível Fundamental na função de Motorista de Veículo Pesado/ Transporte Escolar; para Nível Médio na de Cuidador/ Serviço de Apoio a Educação (1) e para Nível Superior na de Professor MAP A (1).

Os candidatos selecionados na Prova de Títulos devem exercer a respectiva função a qual se candidataram em jornadas de 25h ou 40h semanais, mediante remuneração que pode variar de R$ 937,00 a R$ 1.607,21.

Para inscrever-se e participar desse Processo Seletivo, basta comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida João Alves da Motta Júnior, nº 109, Centro, Ibiraçu - ES, das 8h às 11h ou das 13h às 16h, no dia 23 de junho de 2017.

A validade é desse Processo Seletivo, cujo edital pode ser acessado em nosso site para mais informações, é de doze meses que devem ser contados a partir da sua homologação.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: