Prefeitura de Ibiraçu - ES realiza Processo Seletivo com vagas imediata e reserva

Inscrição deve ser realizada nesta segunda-feira (28).
Segunda-feira, 28 de dezembro de 2015 às 10h12
Prefeitura de Ibiraçu - ES realiza Processo Seletivo com vagas imediata e reserva

Até às 16h desta segunda-feira, 28 de dezembro de 2015, a Prefeitura Municipal de Ibiraçu, Espírito Santo, recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva e o preenchimento de vagas em cargos de níveis fundamental, médio, magistério ou superior.

Os cargos que compõem este edital são de Professor MAMP A (CR), Professor MAMP B das áreas de Educação Física (CR), Ciências (1) e Informática (CR), Berçarista (CR), Cuidador (CR), Monitor de Transporte Escolar (CR), Oficial Administrativo (CR), Servente (CR), Motorista de Veículo Pesado - Transporte Escolar (CR), Motorista de Veiculo Leve (CR) e Professor MAMP P - Pedagogo (CR).

As remunerações variam de R$ 788,00 a R$ 1.318,47, conforme a função exercida e a jornada desempenhada, que pode ser de 25h ou 40 horas semanais.

Os pedidos de participação são recebidos no Complexo Cultural Roque Peruch, localizado na Avenida Cond'Eu, s/nº, Centro, Ibiraçu - ES. O horário de atendimento ocorre das 8h às 11h e das 12h às 16h.

Para classificar os inscritos será aplica Prova de Títulos, que pontuará o tempo de serviço na área e a qualificação profissional.

Outros detalhes podem ser conferidos no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: