Prefeitura de Ibiraçu - ES publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento de cargos com escolaridades entre níveis fundamental e médio; confira
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 10h07
Prefeitura de Ibiraçu - ES publica novo edital de Processo Seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Ibiraçu, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades ofertadas entre os seguintes cargos: Berçarista; Cuidador; Monitor de transporte escolar; Motorista de veículo pesado; Secretário escolar; Servente; Servente - merendeira; e Motorista de veículo leve.

Vale ressaltar que, determinados cargos serão distribuídos entre as localidades de Serviço de Apoio à Educação para atuar nas Unidades Escolares da Zona Urbana e Serviço de Apoio à Educação para atuar na Emeief Vereador Leandro Zinger - Rio Lampê.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental completo e médio completo, de acordo com o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração que alterna entre R$ 1.053,53 a R$ 1.477,63, acrescido de abono salarial.

Procedimentos para participação

Os interessados em podem se inscrever de forma presencial, entre os dias 3 e 4 de fevereiro de 2021, no Complexo Cultural Roque Peruch, situado na Avenida Conde D"Eu, Centro. O atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a comprovação dos requisitos, bem como a pontuação de títulos, conforme os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de até seis meses, prorrogável por igual período. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de dois meses, contados da data da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: