Prefeitura de Ibiraçu - ES divulga três novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio completo e técnico; confira
Terça-feira, 4 de janeiro de 2022 às 12h55
Prefeitura de Ibiraçu - ES divulga três novos Processos Seletivos

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Ibiraçu por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 001/2021: Operador de Máquina Pesada;
  • Edital nº 002/2021: Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Edificações;
  • Edital nº 003/2021: Monitor de Transporte Escolar e Motorista de Veículo Pesado - Transporte Escolar.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio completo e técnico, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal o valor que alterna entre R$ 1.053,53 a R$ 1.581,07.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever entre os dias 10 e 11 de janeiro de 2022, conforme os locais determinados para cada edital conforme listado abaixo:

  • Edital nº 001/2021: Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, localizada na Av. Conde D"Eu, Centro, com atendimento das 7h às 11h e das 12h às 16h.
  • Edital nº 002/2021: Complexo Cultural Roque Peruch, localizada na Av. Conde D"Eu - Centro, no qual o atendimento é das 7h às 11h e das 12h às 16h.
  • Edital nº 003/2021: Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida João Alves da Mota Jr, Centro, no qual o atendimento é das 8h às 11h e das 12h às 15h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. Entretanto, os Processos Seletivos terão validade de 12 meses, contados a partir da data da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: