Prefeitura de Ibiraçu - ES divulga retificação de seus dois Processos Seletivos

Conforme os documentos publicados, período de inscrição para algumas oportunidades foi reaberto, dentre outras mudanãs; confira
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 14h08
Prefeitura de Ibiraçu - ES divulga retificação de seus dois Processos Seletivos

No estado Espírito Santo, a Prefeitura de Ibiraçu divulga duas retificações referentes a seus Processos Seletivos que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que sejam alfabetizados e tenham entre níveis fundamental, médio e técnico.

Conforme um dos documentos (retificação I), referente ao edital 006/2021, houve uma atualização no cronograma de etapas da seleção para o cargo de Auxiliar de Serviço Multifuncional e um novo prazo para a realização das inscrições desta vaga foi divulgado, sendo das 8h às 15h do dia 14 de abril de 2021, na Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

Já o documento (retificação I) referente ao edital 007/2021 conta com atualizações em alguns subitens, bem como com a inclusão de uma vaga ao cargo de Auxiliar de Serviço Multifuncional - Coveiro, além da reabertura no período de candidaturas para alguns oportunidades, sendo o dia 14 de abril de 2021, para os cargos de Auxiliar de Serviço Multifuncional e Auxiliar de Serviço Multifuncional - Coveiro e Oficial Administrativo; e dia 15 de abril de 2021 para os cargos de Trabalhador Braçal - Gari e Técnico em Edificações. As candidaturas devem ser feitas das 8h às 13h, no Completo Cultural Roque Peruch.

Processos Seletivos

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 006/2021: Motorista de Veiculo Pesado; Auxiliar de Serviço Multifuncional; Operador de Máquina Pesada;
  • Edital nº 007/2021: Motorista de Veiculo Pesado; Auxiliar de Serviço Multifuncional; Auxiliar de Serviço Multifuncional - Coveiro (2); Operador de Máquina Pesada; Trabalhador Braçal - Gari; Oficial Administrativo (1); Técnico em Edificações.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível fundamental, médio/técnico, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 1.581,07 ao mês.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: