Prefeitura de Ibiraçu - ES disponibiliza edital de Processo Seletivo

Interessados deverão comparecer ao Complexo Cultura Roque Peruch para se inscrever.
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 16h17
Prefeitura de Ibiraçu - ES disponibiliza edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Ibiraçu - ES torna público o Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de servidores para eventual contratação temporária. Podem participar da seleção profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior.

Será formado o cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor MAPP Pedagogo; Professor MAPA; Professor MAPB - Inglês, Arte, Língua Portuguesa, Matemática, História, Ciências, Educação Física e Informática; Berçarista; Cuidador; Monitor de Transporte Escolar; Motorista de Veículo Pesado; Motorista de Veículo Leve; Secretário Escolar; Servente.

Os profissionais atuarão de 25h a 40h semanais e receberão salário que varia entre R$ 981,19 e R$ 1.437,41.

Inscrições devem ser feitas nos dias 19 e 20 de novembro de 2018, presencialmente, no Complexo Cultura Roque Peruch, situado na Avenida Conde D'Eu, s/n. O interessado deverá comparecer com os documentos especificados no edital no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Composta por duas etapas, a seleção prevê: Comprovação dos requisitos para o cargo, de caráter eliminatório e Pontuação dos Títulos, onde serão atribuídas notas para Tempo de Exercício Profissional e Titulações de Cursos, de caráter classificatório.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, contado a partir da sua homologação. Para mais informações confira o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: