Prefeitura de Ibiraçu - ES anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova de títulos; veja mais
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 17h20
Prefeitura de Ibiraçu - ES anuncia Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Ibiraçu, no estado do Espírito Santo anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais da área da saúde.

Conforme a publicação do certame, esta Seleção busca preencher 33 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental: auxiliar de saúde bucal; servente (6); agente de atendimento ao público (4);
  • Nível médio: técnico em enfermagem (12); motorista de ambulância socorrista; motorista de veículo leve;
  • Nível superior: médico (2); médico cardiologista (1); médico clínico geral (3); médico ginecologista e obstetra (1); médico ortopedista; médico neurologista; médico pediatra (1); médico psiquiatra; cirurgião dentista; enfermeiro (2); farmacêutico bioquímico; assistente social (1).

Remuneração

Aos profissionais selecionados e contratados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.100,00 a R$ 6.956,78, referente a jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Como participar

Os interessados podem efetuar as inscrições durante os dias 8 e 9 de março de 2021, das 7h às 13h, exclusivamente de maneira virtual, no Complexo Roque Peruch, localizado na Avenida Conde D"Eu, Centro de Ibiraçu.

Já como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa de caráter classificatório, sendo ela prova de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, o critério de desempate, pela ordem, será o seguinte:

  • Candidato com maior número de pontos no exercício profissional;
  • Candidato com maior número de pontos na qualificação profissional;
  • Candidato de maior idade.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, contados da data da sua homologação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: