Prefeitura de Ibipeba - BA retifica Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Ao todo são seis vagas para serem preenchidas, além da formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 10h58
Prefeitura de Ibipeba - BA retifica Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

No estado da Bahia, a Prefeitura de Ibipeba tornou pública a retificação de seu novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de seis vagas, além da formação de cadastro reserva para profissionais de nível médio, na função de Agente Comunitário de Saúde.

De acordo com o documento (retificação I), o cronograma foi atualizado e a prova está prevista para ser realizada no dia 16 de janeiro de 2022.

As vagas estão distribuídas nas seguintes unidades: Unidade de Saúde Anita Marques - SEDE (3); Unidade de Saúde Ormeniza Maria da Conceição Mirorós (1); Unidade de Saúde Franscolino Francisco de Souza - LAGOA DO CEDRO; Unidade de Saúde Amadeu Batista de Sousa - LAGOA GRANDE (1); Unidade de Saúde Auri Alves Barreto - SÃO TOME; Unidade de Saúde Josefa Pacheco - POVOADO ALTO DA VEREDA (1) e Unidade de Saúde José Albino da Rocha - OLHOS D"ÁGUA.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, além de residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do Edital do Processo Seletivo. Ao serem admitidos os profissionais receberão remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Os interessados em participar do Processo Seletivo devem se inscrever exclusivamente pelo site do Instituto Brasileiro Educar Conquista, do dia 26 de novembro de 2021 até o dia 13 de dezembro de 2021. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00.

A classificação dos candidatos será feita por meio da aplicação de provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 16 de janeiro de 2022, além da avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. O conteúdo programático contará com conteúdos de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, conhecimentos gerais e legislação específica municipal e conhecimentos específicos.

Os candidatos aprovados nas vagas disponíveis neste Processo Seletivo serão convocados e se submeterão ao Curso de Formação Inicial, com carga horária de 40h.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: