Prefeitura de Ibimirim - PE retifica Processo Seletivo de nível superior

Profissionais contarão com salários de até R$ 2,1 mil ao mês; confira os detalhes
Quinta-feira, 4 de maio de 2023 às 17h02
Prefeitura de Ibimirim - PE retifica Processo Seletivo de nível superior

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Ibimirim por meio da Secretaria municipal de Saúde divulga uma nova retificação de Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível superior.

Segundo documento (edital retificado) as inscrições foram prorrogadas, de 24 de abril a 11 de maio de 2023, das 8h às 17h, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: selecaopublica@ibimirim.pe.gov.br.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas além distribuídas entre os cargos de Terapeuta Ocupacional (2) e Fonoaudiólogo (2). Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.152,04 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior completo, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: